quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Coca-Cola light plus chega ao mercado com lançamento no SPFW

A próxima edição do São Paulo Fashion Week vai lançar mais uma tendência: o novo produto da Coca-Cola, a Coca-Cola light plus, que chega ao mercado com patrocínio ao principal evento de moda do país. Desenvolvido para um público moderno, antenado e preocupado com a saúde e o bem-estar, o novo produto será apresentado ao consumidor durante os desfiles de inverno do SPFW.

Além de patrocínio ao evento, a marca participa também desta edição com um bar exclusivo em parceria com o badalado Rádio Café, criado e desenvolvido pela Miksom Ativação. Instalado em frente à sala 2 do pavilhão da Bienal, o local terá 200 m2 e vai oferecer, além de cardápio especialmente criado para a ocasião, Coca-Cola light plus e todos os outros produtos do portfólio FEMSA.

Outras ações ainda serão realizadas para o lançamento do produto durante a semana de moda como sampling nos corredores, camarins e backstage, além de patrocínio aos desfiles e a festa de abertura do evento, dia 15, na The Week. A edição de inverno do SPFW acontece de 17 a 22 de janeiro com convidados do Brasil e do mundo, entre estilistas, formadores de opinião, modelos e celebridades.


Um grande abraço,
Equipe de Comunicação e Desenvolvimento Social
FEMSA Brasil