terça-feira, 10 de novembro de 2009

Camisetas do Dia da Família FEMSA 2009


As camisetas do Dia da Família FEMSA 2009 já estão prontas. Você confere com exclusividade os novos modelos. Lembrando que elas servem como ingresso e uma forma de identificar os membros da família FEMSA!

Reserve sua agenda no dia 6 de dezembro. Dia da Família FEMSA 2009! Atividades e lazer para o colaborador e toda sua família. Qualidade de vida, saúde e bem-estar com o tema “Vida em Movimento”. Está chegando a hora! Participe!


Um grande abraço,
Equipe de Comunicação e Desenvolvimento Social
FEMSA Brasil

Um comentário:

Re disse...

olá! Vcs irçãi colocar as fotos do dia da Familia Femsa de São Paulo aqui no blog? É que to anciosa, porque eu tava lá bem na frente curtindo o show do Daniel, quando num tumulto na hora dos seguranças pegar alguém pra subir no palco, lá se foi minha camera fotográfica, perdi todas as fotos, fiquei tão chateada, ainda pedi para os seguranças se podiam anunciar, mas eles não quiseram, fiquei triste nem tanto pela máquina, mas pelas fotos, la além das fotos do show tinhas outros momentos importantes, ai to esperando as fotinhos sair por aqui pra eu pegar...O Show foi maravilhoso não fosse o fato de ter perdido minha camera, a gente vai num lugar pra curtir, as pessoas deveriam ter o mínimo de respeito e não se aproveitar de um momento tão bacana pra pegar o que é dos outros. Valeu um grande abraço aos organizadores, a Carla que sempre é perfeita.