segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mulheres de Valor FEMSA 2010

Mulheres de Valor,


No dia 19 de junho, sábado, teremos mais uma edição do Mulheres de Valor FEMSA!

O evento acontecerá das 9h às 13h, no SENAC de Santo Amaro. Confira a programação:

9h: Welcome coffee
9h30: Maquiagem Mary Kay e sessão de fotos
10h30: Palestra Ser Mulher hoje, com Leila Ferreira
12h: Coquetel de encerramento / Autógrafo da Leila / Avaliação / Entrega dos brindes
13h: Saída dos ônibus

Haverá ônibus que sairá das Unidades - Campinas, Caraguatatuba, Cosmópolis, Eloy Chaves, Ipiranga, Itaim Paulista, Jundiaí, Macro CD, Mogi das Cruzes, Piracicaba e Santos - para levá-las até o local do evento. Em Jurubatuba não haverá ônibus, pois o local é muito próximo da Unidade.

Atenção! São 450 vagas!
Não perca tempo, peça ao seu marido para fazer a sua inscrição no Núcleo de RH até o dia 8 de junho, terça-feira!

Queremos muito vê-la mais uma vez no evento que é feito especialmente para vocês!


Equipe de Desenvolvimento Social e Qualidade de Vida
Coca-Cola FEMSA Brasil

6 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, esta critica que vou fazer não é para dizer que não gostei, mas para dizer que teve algumas falha que poderia ter sido evitada. 1º A recepção deixou a desejar, não foi avisado que para tirar foto tinhamos que nos maquiarmos, e quando ficamos sabendo tudo foi feito pela metade, ficamos na fila, até ai tudo bem, mas quando chegou a minha vez de maquiar a maquiadora fez de qualquer jeito pois já estava na hora de assistir a palestra e parou de maquiar, e muitas ficaram sem foto e sem poder concorer ao sorteio das cestas, isso foi lamentavél. Sei que estamos passando por momentos muito dificíl na economia brasileira. Mas vou dar uma sugestão: Será que tem como os organizadores deste evento fazer uma pesquiza para saber o que gostariamos de ter neste dia, por exemplo neste dia vcs, poderiam fazer algumas oficinas como foi feito no primeiro evento, sessoes de relaxamento, massagem, ensinar realmente como se maquiar, palestra de como ajudar nosso planeta a viver melhor fazer um show com algum cantor que não esteja tanto na mídia tipo Sergio Reis, eu tenho certeza que se vcs convidarem ele para nos alegrar, ele vai ter o maior prazer em vir. Outra sugestão, procurar dar mais atenção para as mulheres dos colaboradores que trabalham na produçao e não só para as mulheres dos gerentes, encarregador, engenheiros, administradores etc. Vcs já perceberam que essas mulheres se sentem excluidas, inferiorizadas, começem a mudar e mostrar que a FEMSA é uma empresa que dar muito importancia para a igualdade social, pois do jeito que as coisas vão vcs mostram cada vez mais que a desigualdade social existe e muito. pensem e tentem mudar é um evento maravilhoso, mas tem que ser voltado também para as mulheres cujo os maridos trabalham na produção e também se esforçam bastante para que a FEMSA tenha esse sucesso que tem. Desculpe pela minha franqueza, mas eu tenho que falar, é uma critica construtiva, pois eu sou uma defensoura voraz da FEMSA e me preocupo com tudo que ela faz, não falo isso para me defender ou outra coisa parecida, uma que eu não preciso me defender da nada. Espero que minha sugestões sejam avaliadas e sejam levadas em consideração. abriago e até o próximo evento.

Iara Moura disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Re disse...

Eu não to aqui pra defender nínguém só quero colocar o meu ponto de vista até porque não faço parte da organização sou uma mera esposa de um colaborador, sempre vesti a camisa da Femsa e a defendi com todas as garras a ponto de fiscalizar supermercados, rs...,confesso que por alguns acontecimentos ando um pouco decepcionada e ja não fiscalizo mais os mercados, rs... acho que a femsa sempre tentou fazer o melhor não tem como uma evento como esse não ter falhas, estão de Parabéns mesmo assim, apesar do curto espaço de tempo para a quantidade pra quantidade de mulheres que tinha pra serem maquiadas, meu grupo chegou atrazada por conta do onibus que demorou e quando chegamos quando fomos tomar café, cadê era nós pegando e os garçons tirando chegou a ser engraçado, por conta da maquiagem perdemos metade da apresentação da Ana Lúcia que eu admiro e a apresentação dela era muito importante, Isso são pequenas falhas que com certezas serão evitadas em um próximo não é? Eu Amei a Leila Ferreira, eu amei tudo, Parabéns de novo. Ah quando vamos poder mandar nossas fotinhus para o blog divulgar?
bjssssss MAry!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Eu participo dos eventos há 3 anos ,não tenho criticas a fazer mesmo porque todas as vezes que ligo para a unidade Jurubatuba sou muito bem atendida pela Mare e pelas outras que me atendem,quanto ao evento deste ano acho que dentro do que foi anunciado pela proposta que foi publicada no blog foi tudo ótimo,eventos não são fáceis de organizar ( se de um grande e organizado aniversário já tem quem saia falando ) o que dirá de um com 400 mulheres.Quanto a atenção dada as mulheres de dentro eu não sei más meu marido é um mero repositor e eu professora e não tenho queixas sobre a atenção a mim dispensada.Bjs a todas as esposas participantes do evento e a vcs organizadores.
Sonia ,Jaçanã.