terça-feira, 6 de julho de 2010

Fotos do Mulheres de Valor KOFSP 2010


Mulheres de Valor,


Confiram ao lado as fotos da edição 2010 do Mulheres de Valor de KOFSP!


Um grande abraço,
Equipe de Desenvolvimento Social e Qualidade de Vida

Um comentário:

Re disse...

Meninas, passei aqui para me despedir, Meu marido foi desligado dia 16/07/10 da Coca cola Femsa, fomos muito felizes aqui, apartir do momento que não estavamos mais felizes procuramos o delisgamento, hoje ele parte pra outra empresa onde vamos vestir a camisa da mesma forma e sentir orgulho da mesma forma que vestimos a da Femsa e sentimos orgulho, foi bom enquanto durou, mas agora seguiremos o nosso caminho rumo ao sucesso, valeu pelos momentos maravilhosos que passamos juntas, momentos que rimos, que choramos e que aprendemos nas palestras, no ùltimo encontro de esposas eu ja sabia que seria o último e aproveitei ao máximo, valeu Coca coca femsa por tudo , continuarei seguindo o blog afinal fiz muitas amizades aqui, passem no meu blog pra me fazer uma visita.
Grande abraço em especial a Mary que sempre tão atenciosa e a Ana Lúcia tb.

bjsss grande.
http://resonho.blogspot.com/